Buscar
  • Dra. Loriti Breuel

SOFT LIFTING com tração por sutura "SILHOUETTE


Considerado uma " plástica sem cortes", faz uma tração leve na face, ou nas sobrancelhas, na mandíbula ou mesmo no pescoço!

INDICAÇÕES: - Tem pessoas que tem medo de cirurgias mais invasivas, ou por não terem tempo para recuperação, ou por terem várias doenças crônicas que contra-indicam cirurgias de maior porte, ou porque querem um resultado mais rápido no rosto, ou também por serem jovens mais jovens.... - A escolha do profissional é muito importante, dê preferência a quem tem maior habilidade com a anatomia facial, que é o cirurgião.

TÉCNICA: - Minimamente invasivo, é feito com a inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, reposicionando e redefinindo contornos de pescoço e rosto – especialmente da mandíbula. Também levanta a sobrancelha e as bochechas, melhorando o aspecto de rugas e flacidez.

- A Anvisa liberou no final de 2013 que o procedimento fosse realizado no Brasil. O fio é composto de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível.

- A colocação dura 40 a 60 minuto, dependo do número de fios necessários, feita em consultório, com anestesia local e sem cortes, em alguns pacientes realizamos uma analgesia ou uma sedação bem leve.

- Pequenos furos são realizados em pontos estratégicos do rosto com uma agulha intramuscular que conduz o fio até a camada de gordura e o acomoda ao longo do tecido.

- O efeito de lifting é IMEDIATO e DISCRETO por ser resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que a sutura é ajustada. Após inserir a sutura, o médico aplica uma leve pressão na área do tratamento. Desta maneira, modela a superfície da pele, deixando-a mais lisa.

- O efeito regenerativo é gradual e natural: o ácido polilático (PLA), principal componente do "Sutura Silhouette", é um polímero conhecido há muitos anos na medicina (fios de sutura, pinos ortopédicos e parafusos e pregos para fraturas ósseas são todos feitos de PLA). Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero em particular é biocompatível com seres humanos, além de ser totalmente biodegradável.

- Após a aplicação da sutura, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto seu perfil e de uma forma bem natural.

RECUPERAÇÃO: - Pode ficar edemaciado a região (edema), de 2 a 4 dias - É indolor sua recuperação - O resultado vai melhorando com o passar dos meses, devido estimular a produção de colágeno - É um resultado visível, porém discreto, não sendo um bom tratamento para quem já apresenta uma flacidez maior da pele da face, também uma flacidez muscular mais profunda ou bolsas de gordura nas pálpebras inferiores. - Pode postergar a cirurgia de Lifting facial por 1 a 3 anos, mas não isenta de fazê-la no futuro.

‪#‎liftingfacial‬ ‪#‎suturasilhouette‬ ‪#‎softlifting‬ ‪#‎cirurgiasemcorte‬‪#‎traçãodepelefacial‬ ‪#‎minilifting‬

crédito Mariana Kalil e dra Loriti Breuel 💋

#LiftingdeFace #TratamentoFacial

484 visualizações

MEDICAL CENTER

Av. Ministro Gabriel Rezende Passos, 500 

16º andar - Cj 1608

Moema - São Paulo / SP

Junto ao Hospital Alvorada

CONTATO

relacionamento@loritibreuel.com.br

55 11 98753-3001

55 11 99886-3436 - WhatsApp

55 11 5051-6455 

  • Facebook ícone social
  • Instagram
Agende a sua consulta

55 (11) 99886-3436

55 (11) 5051-6040

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados Loriti Breuel