Buscar
  • Dra. Loriti Breuel

PLÁSTICA FACIAL ou LIFTING DE FACE - 1ª PARTE


Os resultados são uma reversão dos efeitos do tempo, da genética, da qualidade de vida, da gravidade, com um reforço dos tecidos moles da face para restaurar um aspecto mais JOVIAL ao rosto. * INDICAÇÃO:

1. Mulheres a partir dos 35 a 40 anos, já aparecem com os primeiros sintomas, com flacidez da pele, aparecimento das primeiras rugas, os sulcos ao redor da boca ("bigode chinês") se tornam mais evidentes e mais acentuados, há flacidez da pele do pescoço e das pálpebras concomitante e as rugas de expressão. Conforme o tipo de pele,a genética e como trata a pele com cosméticos, algumas mulheres já apresentaram flacidez muscular tanto da face, do pescoço e dos olhos.

2. Mulheres, em média, a partir dos 45 a 50 anos e homens a partir dos 55 anos, além da flacidez de pele, já apresentam flacidez interna muscular, tanto da face, do pescoço como das pálpebras ! Causam a queda das estruturas profundas da face, das gorduras, dos músculos, das bolsas de gordura nas pálpebras, perdem o contorno da mandíbula e dos músculos do pescoço, queda das sobrancelhas e das pálpebras superiores, em graus diferentes em cada pessoa.

3. Pessoas com hipotireoidismo, sem tratamento eficaz envelhece mais rapidamente que a população normal.

4. Pessoas que tomam sol, vento, frio intenso em demasia na face sem uso de filtros solares corretos diariamente, enrugam, mancham e envelhecem mais rapidamente.

5. Pessoas que se alimentam mal, muito fast food ou usam açúcar refinado branco em demasia, também envelhecem mais precocemente.

6. Após grandes perdas de peso ( cirurgia bariátrica ou dieta acentuada), a pele do rosto fica muito flácida, resultando na bochecha do "fofão “e também com flacidez no pescoço (papada abaixo do queixo) e isto leva a perda da definição da linha da mandíbula e o pescoço fica com aspecto de "pele solta, despregada".

* TÉCNICA CIRÚRGICA:

- A Ritidoplastia ou Lifting Facial, retira os excessos de pele da face e pescoço, levantando toda a face.

- As incisões são na frente e atrás das orelhas, com avanço no couro cabeludo. Estas cicatrizes são praticamente imperceptíveis.

- Quando há flacidez muscular, as técnicas atuais são bem modernas, com dois planos de descolamento, da pele com gordura e muscular na face ( SMAS ) e no pescoço ( PLATISMA ). Nestes casos a tração maior são na estruturas profundas musculares e reposicionamento destes músculos mais elevados e a pele só se retira o excesso sem grande tração. Porque ? Para ter um resultado estético natural, sem o aspecto "plastificado" de antigamente e bem mais duradouro.

- Associa-se um lipo pequena no pescoço e na face (bochechas), caso haja indicação.

- Pode-se realizar o Lifting em áreas localizadas da face, considerado MINI-LIFTING da região frontal ou nas regiões malares ( face propriamente dita) ou só do pescoço, conforme a necessidade de cada caso.

- No Lifting total, na maioria dos casos é necessário associar a cirurgia nas pálpebras = BLEFAROPLASTIA, devido flacidez, rugas e bolsas de gordura aparentes.

- A Clínica realiza estas cirurgias com anestesia local e sedação, em hospital, por ter um menor sangramento e melhor visibilidade cirúrgica. No Mini-lifting permanece algumas horas, tendo alta no mesmo dia ou no Lifting completo, permanece um dia de internação.

- Curativos de enfaixamento compressivo é imprescindível para prevenir hematomas, facilitar para dormir, imobiliza a face e segura os drenos, que são retirados no dia seguinte !!!

Na 2ª PARTE: PLÁSTICA FACIAL 1. Recuperação Cirúrgica 2. Quais os benefícios 3. Dúvidas mais frequentes AGUARDEM ... Façam perguntas e participem !!! Bjs

#plásticafacial #LiftingdeFace #Beleza

114 visualizações

MEDICAL CENTER

Av. Ministro Gabriel Rezende Passos, 500 

16º andar - Cj 1608

Moema - São Paulo / SP

Junto ao Hospital Alvorada

CONTATO

relacionamento@loritibreuel.com.br

55 11 98753-3001

55 11 99886-3436 - WhatsApp

55 11 5051-6455 

  • Facebook ícone social
  • Instagram
Agende a sua consulta

55 (11) 99886-3436

55 (11) 5051-6040

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados Loriti Breuel